domingo, 8 de março de 2009

Entrada no Diário...

Quinta-Feira, 12 de Março

Que dia complicado...

Hoje de manhã, quando o meu filho acordou com a cara cheia de borbulhas. Acabei por discutir com ele porque, ao telefonar para o Dr. Gray para marcar consulta, ele só podia atendê-lo na próxima segunda-feira e também porque o meu filho, ao ouvir isso, pediu-me para dizer que era uma “emergência” e eu achei que ele estava a exagerar.
Com isto, fui trabalhar e deixei-o sozinho em casa. Durante o trabalho reflecti sobre o que tinha passado de manhã ao meu filho e cheguei à conclusão que, se calhar, ele tinha razão e que as borbulhas eram mais alguma coisa. Tinha-me percepitado quanto à minha decisão e resolvi voltar para casa mais cedo.
Quando cheguei a casa, ele não estava, mas eu imaginei onde estivesse, muito provavelmente em casa dos avós. Liguei para lá e a avó dele disse-me que ele estava lá, mas pedi que não dissesse que tinha telefonado. Fiquei mais sossegada!
Como eu queria fazer as pazes com ele, resolvi preparar-lhe duas surpresas, que foram preparar para o jantar a sua comida favorita: esparguete à bolonhesa; e, para depois do jantar, um filme acompanhado com pipocas.
Quando ele chegou, sentamo-nos à mesa, jantámos e ele adorou a comida. De seguida, fomos para a sala ver o filme. Durante o filme expliquei-lhe o que se tinha passado, ele compreendeu e fizemos as pazes.
Esta foi a minha quinta-feira, 12 de Março, um dia que começou mal, mas que acabou bem com as pazes entre mim e o meu filho.
Adoro o meu filho!!!
Bárbara A.

Nenhum comentário: