domingo, 16 de março de 2008

A Minha Autobiografia

Chamo-me Joana Oliveira e nasci no dia 13 de Novembro de 1996, na Maternidade Júlio Dinis, no Porto.
Não me lembro dos meus primeiros anos de vida a não ser pelo que me contam os meus pais, o meu irmão e as fotografias que guardo carinhosamente num álbum.
Um dos episódios que considero importante foi quando mudámos de casa. No primeiro dia dormimos todos no chão da futura sala de jantar, foi muito divertido!
Quando tinha quatro anos, sofri o meu primeiro acidente. Estava numa festa de anos e escorreguei, deslocando o braço esquerdo.
O segundo acidente aconteceu em minha casa. Tropecei numa garrafa de azeite e espetou-se-me um vidro no joelho. Tive que ir ao hospital levar quatro pontos.
Mas também tive muitos momentos felizes. Por exemplo, quando fui à Bracalândia com uns amigos, todas as festas a que fui e, sobretudo, CONHECER-VOS!!!
Joana Oliveira 6ªA

Nenhum comentário: